São Paulo, domingo, 15 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Big Bode Plasil! A gente somos inútil!

Buemba ! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Todos para o abrigo! Chegaram os heróis do Bial! BBB de novo! Big Bode Plasil! Só tomando Plasil pra agüentar o big bode! Abriram o açougue: coxa, peito, bunda. E a definição de "reality show": um monte de gente sem fazer nada assistido por um monte de gente sem nada pra fazer. Inclusive eu! Rarará. E a trilha sonora do "BBB6" devia ser "A Gente Somos Inútil"! E eu adoro as malas dos participantes: 330 biquínis, 200 sungas, um fio dental e um bronzeador! E diz que "reality show" mesmo é ficar trancado no elevador com a Heloísa Helena! E o Bial é aquele que escreveu a BIALgrafia do doutor Marinho!
MUSAS DO VERÃO! Vocês viram as fotos da dona Marisa e da Rosinha Garotinho de biquíni? As musas do verão. Chegou o verão. Era melhor quando tava chovendo! Rarará. E eu vou lançar a campanha Banha Zero e Esteira Já! Pior, um amigo meu viu a foto da Rosinha de biquíni e bóia e teve uma erupção cutânea. Rarará! E o embate Serra Vampiro Anêmico X Alckmin Picolé de Chuchu? Diz que o Alckmin vai ganhar do Serra. Por 20 fios de cabelo! Sobra careca e falta carisma. O Alckmin parece um guarda-chuva, e o Serra parece um urubu gripado. Chuchu X Jiló!
Planeta das piadas prontas! Sabe como se chama o novo psicólogo do Real Madri? Chema Buceta! O Ronaldo e o Robinho vão adorar! Rarará. E o sobrenome do psicólogo combina com o Real Madri, os Galinháticos. E psicólogo devia queimar neurônios, Chema Neurônio! E a segunda piada pronta: Schwarzenegger caiu da moto. O quê? Justo da moto? Mas o Exterminador do Futuro não barbarizava em cima daquela moto? O Exterminador tá exterminado. Vai ter que andar de patinete! Exterminador se aposenta e ataca de patinete. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itapecuru, Maranhão, tem um bloco carnavalesco chamado Chupa Mas Não Morde. Mais direto impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Indecente": companheiro em queda nas pesquisas. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Cultura fará seriado sobre Malba Tahan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.