São Paulo, Quarta-feira, 15 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série "90 minutos" vende 50 mil

da Redação

Filosofia de bolso também pode encher o bolso. A série "Filosofia em 90 Minutos", publicada no Brasil a partir de 1997 pela editora Jorge Zahar, já está ultrapassando a marca de 50 mil exemplares vendidos.
A proposta é clara. Ensinar em 90 minutos (e menos de 60 páginas) a base do pensamento de filósofos como Nietzsche, Platão ou Kant.
Com 16 títulos já lançados, a série escrita por Paul Strathern deve ganhar mais dois livros no próximo mês: "Spinosa" e "Maquiavel".


Texto Anterior: 3 x 4 intelectuais: Santo Agostinho, um pré-medieval no pós-moderno?
Próximo Texto: Televisão: Globo evita riscos para recuperar a audiência com "Terra Nostra"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.