São Paulo, Sábado, 16 de Janeiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

Para ajudar a inserir a moda brasileira no mundo, o evento convidou jornalistas estrangeiros de importantes veículos, entre eles o jornal inglês "The Independent", a revista inglesa "i-D" e a "Harper's Bazaar" norte-americana.

Nizan Guanaes põe a mão na moda. É dele a junção Mappin/Mesbla que abre o MorumbiFashion Brasil, amanhã às 19h30. O desfile tem styling de Cesar Fassina e direção de Paulo e Patricia Ramalho.

A DirectTV amplia a cobertura do MorumbiFashion ao vivo, pelo canal 505. Participam as especialistas Cristina Franco, Costanza Pascolato e Regina Guerreiro.

O canal E! Entertainment Television dá sequência à cobertura de moda na America Latina, captando imagens e depoimentos do MorumbiFashion para um especial a ser exibido em março.

A Zapping desfila segunda substituindo a passarela por uma pista de pouso para naves espaciais, inspirada no filme "Guerra nas Estrelas". O DJ George ACTV comandará ao vivo o som do desfile, com make up espacial de Celso Kamura. No casting, somente "new faces" e pessoas comuns. "Fui numa rave em São Francisco que era a cara da Zapping", diz o estilista da marca, Marcelo Sommer.

A revista alternativa "On Speed" ganha companhia no mercado jovem. Com coordenação de Alex Faljone, ex-gerente de circulação da "Dazed & Confused", a "Simples" terá atitude descompromissada. Já a "Mundo Mix" sai dia 21 com capa de Shirley Mallman, modernizada com dreadlocks por seu namorado, Zai.

O evento ganha cobertura on line com acesso possível em todo o planeta. No endereço www.textilia.net, os internautas verão as fotos digitalizadas dos desfiles assim que terminarem. Nos intervalos, poderão fazer perguntas aos criadores por meio do e-mail salavip@textilia.net que serão respondidas em tempo real.


Texto Anterior: Fause Haten e Patachou são emblemas
Próximo Texto: Grotowski
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.