São Paulo, Sexta-feira, 16 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSIM NÃO
Leitor pode reclamar de restaurante

da Redação

A Ilustrada criou um espaço para que o leitor possa criticar o atendimento ou a cozinha dos restaurantes que visitou. A coluna "Assim Não" vai publicar a reclamação na página de gastronomia (às sextas-feiras), seguida da resposta do proprietário do restaurante.
A informações enviadas pelo leitor, sempre para o e-mail gastronomia@folhasp.com.br, terão sua procedência e veracidade checadas com o referido estabelecimento.


Texto Anterior: Gastronomia: Bálcãs não entram em guerra na cozinha
Próximo Texto: Dicas do Ed: Retiro tudo o que já disse sobre vinhos italianos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.