São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW

Cantora apresenta "Acertei no Milênio", que traz inéditas e regravações

Ângela Ro Ro lança novo CD e tenta mudar imagem

DEMETRIUS CAESAR
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Ângela Ro Ro está tentando mudar sua imagem. No lançamento de seu novo CD, "Acertei no Milênio", ela está 35 kg mais magra, jura que parou de beber, fumar e tomar drogas e que, com o fim das ressacas, é capaz de render no palco, aos 51 anos, mais do que conseguia há uma década.
Segundo ela, 1999 foi um ano de depressão e angústia, agravadas pela morte da mãe e pelo remorso que sentia em relação ao pai, também já morto, com quem tinha uma convivência difícil.
"Não fiz alguns shows, mas, mesmo assim, trabalhei o tempo todo. Afinal, tinha de me sustentar", diz. "Comprei quatro aparelhos de ginástica e posso dizer que estou malhando."
Para Ângela, a maior prova de que a fase ruim passou é que ela compôs vários sambas. "Ninguém canta samba deprimido."
As letras -três delas com Ricardo Mac Cord, o arranjador do disco-, no entanto, mostram a Ângela hiperbólica de sempre: "Essa garota é chave de cadeia/ golpista, pistoleira, é uma vigarista/ se infiltrou no meio de artista/ armando e derrubando só para se dar bem", escreveu em "Garota Mata Hari".
Mas há muitas novidades. Ro Ro estava há sete anos sem gravar e sem se apresentar acompanhada de uma banda (cantava apenas com um tecladista). A gravadora, Jam Music, de Jane Duboc, também é novidade. As piadas e histórias picantes que contava no show ficam em segundo plano.
Entre algumas das regravações, estão o jazz "All of Me", de Simone e Marks, pela primeira vez gravada em estúdio, e uma versão a plenos pulmões de "Gota d'Água", de Chico Buarque.

Show: Acertei no Milênio
Artista: Ângela Ro Ro
Onde: Tom Brasil (r. das Olimpíadas, 66, Vila Olímpia, tel. 0/xx/11/3845-2326)
Quando: hoje, às 22h
Quanto: de R$ 20 a R$ 40




Texto Anterior: Konder se emociona no apagar das luzes e busca emprego
Próximo Texto: Livros/Lançamentos: Borges "marginal" vem à luz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.