São Paulo, terça, 17 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASTIDORES

FOI do tipo dramática a iluminação do diretor de fotografia Renato Rossi para o desfile de Fause Haten, ressaltando o caráter de divas misteriosas das modelos. A maquiagem completava o drama, em forma de máscaras. A modelo Alessandra Berriel fez a sua.

A modelo Ana Hickmann casou-se na manhã de anteontem com seu personal trainer, Alexandre Corrêa. Logo depois seguiu para seu dia normal de modelo, em plena temporada. Hickmann está entre as meninas mais bonitas do MorumbiFashion Brasil, observada também pelo dono da agência Next, Lorenzo Pedrini, presente no evento.

SEM ter ouvido antes, nem Renato Loureiro entendeu a trilha sonora ufanista de seu desfile. Os sofisticados looks japoneses de sua coleção foram mostrados ao som de Tony Tornado com "a gente morre na BR 3", bem como "eu te amo, meu Brasil, eu te amo...".

FALTARAM cinzeiros ao bem-planejado espaço ocupado pelo MorumbiFashion Brasil no prédio da Bienal, além de um banheiro químico nos camarins para que os modelos, já maquiados, evitassem de ir até ao toalete da Fundação Bienal. Mas não faltaram telefones no criativo posto montado pela Telesp nem conforto na sala vip dos patrocinadores.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.