São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARA DANÇAR

Stereo recebe o Paradise, que foi consagrado no Lov.e, agora nas mãos de Nenê; Susi tem duas opções

After-hours de São Paulo têm "dança das cadeiras"

BRUNA MONTEIRO DE BARROS
DA REDAÇÃO

Já estava acostumado a frequentar o Paradise no Lov.e? Não perdia um sábado de Renato Cohen na Lôca? Achou que o Stereo já era? Está na hora de você mudar os seus conceitos. Os after-hours de São Paulo deram uma chacoalhada nos últimos tempos, e o cenário mudou bastante. Acaba a apatia que imperava no horário e quem gosta da "balada pós-balada" agora tem novas boas opções.
A grande mudança acaba com o casamento de quatro anos do after Paradise, do promoter Oscar Bueno, com o clube Lov.e. A relação já estava meio desgastada.
O tradicional after-hours comandado pelo DJ residente George Actv estava ficando cada mais vazio. Para o bem da renovação, Bueno pegou sua marca e levou ao clube Stereo, que já foi seu e ficou alguns meses com as portas fechadas. Lá, o Paradise começa mais cedo, às 2h, e Actv tem recebido um público renovado.
O after do Lov.e foi para as mãos do promoter Nenê, que o batizou de Sonâmbulos e chamou DJs para serem residentes mensais. Na ordem: Ana & David, Camilo Rocha, Gu e Doctor. Cada um comanda uma noite e leva seu público específico a se juntar ao da casa. Se o mês tiver cinco sábados, todos os residentes fazem a festa.
Ana & David, com seu projeto Pet Duo, assimilaram ainda nova mudança. Perderam a companhia de Renato Cohen no after da Lôca. A dupla continua, cada vez mais harmoniosa, mostrando a força do seu tecno no tradicional clube underground, dividindo a residência com Murphy. E Cohen deu tchau para os after-hours e assumiu com Mau Mau e Daniel UM a residência da Technova (sextas do Lov.e), que não é after.
O recém-aberto Susi in Transe, no centro, tem dois afters. O Insomnia tem o tecno de Julião e Enrico e convidados e já emplacou. (Devido ao horário, esse after acaba ganhando ares de chill out. É mais ou menos assim: after começa de madrugada e acaba de manhã; chill out começa de manhã, de tarde ou quando acaba a balada e vai até acabar. Mas, se para você chill out é um monte de almofadas com um som ambiente com cítara, cuidado! Nos pick-ups e na pista, os dois são a mesma coisa.) O DJ Acácio, de house, toca nas manhãs de domingo.
Mauricinhos e patricinhas começam cedo seu after. No Manga Rosa, Claudinho I recebe convidados a partir da meia-noite e a "balada pós-balada" vai até as 8h.



Texto Anterior: Erika Palomino: Baianas, Jet Set, Áustria, Xingu e Leuzzi
Próximo Texto: Música: Tempos modernos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.