São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BARBARA GANCIA

Patrícia Abravanel deve ir para a "Casa dos Artistas 2"?

Ufa! A "Casa dos Artistas" finalmente chegou ao fim. Ainda bem, assim o senador Suplicy pode voltar a trabalhar e não precisa mais passar a tarde comentando o namorico do filho com a Bárbara Paz ao telefone com a Sonia Abrão, a Claudete, o Clodovil, o Leão Lobo, o Nelson Rubens, a Janaina Barbosa, a revista "Contigo" e a "Isto É Gente", não é mesmo?
E tome mais "Casa dos Artistas". Hoje, às 22h, estarei na sala de bate-papo do UOL para comentar a grande final de ontem. Se você já tiver assistido ao filme da "Tela Quente" ou não conseguir pensar em nada melhor para fazer de noite, você é meu convidado especial para a conversa.
Diz que, em uma das enquetes na internet, para saber quem o público quer ver na próxima "Casa dos Artistas", a Patrícia Abravanel está ganhando disparado. Que gente ruim! Já não basta o tempo que a menina ficou confinada este ano, ainda querem trancá-la por outros 45 dias?
E na enquete que eu coloquei na internet quem está ganhando de lavada é a família Suplicy. Veja só: "Quem você gostaria de ver na "Casa dos Artistas 2"?: a) o pai do Supla, a mãe do Supla, o namorado da mãe do Supla e a avó do Supla; b) o Leão Lobo, a Márcia Goldschmidt, o João Kléber e a Sonia Abrão; c) o padre Marcelo, o padre Antônio Maria, o padre Quevedo e a Roberta Close; d) o Afanásio Jazadji, o Conte Lopes, o Erasmo Dias e a Marinara; e) o Roberto Avallone, o Chico Lang, o Juca Kfouri e o Jorge Kajuru.
Ao menos na minha enquete o gosto do público está de acordo com o de Silvio Santos, que já disse que só vai escolher gente bonita, sarada e sacudida para a segunda versão do programa.
Vem cá: alguém poderia me dizer como é que a Gretchen conseguiu realizar a proeza de virar uma tocha humana jantando em um restaurante? Se fosse em algum restaurante de Cabul ainda vá lá, mas pegar fogo jantando em Recife? Será que ela foi comer naquela barraca na praia do Futuro, em Fortaleza, que pertencia ao português que assassinou os turistas patrícios?
E, por falar em patrícia, a Xuxa entrou em cartaz com um filme sobre duendes, "Xuxa e os Duendes". Ah, então era isso! Quando ela saiu dizendo que tinha visto um duende, fui logo pensando que aquela cozinheira maravilhosa que ela tem em casa havia colocado algum pó de pirlimpimpim na comida da rainha dos baixinhos. Mas não. Era só esquema promocional para o tal do longa-metragem. Essa Marlene Mattos é mesmo um professor Pardal de peruca!
barbara@uol.com.br

www.uol.com.br/barbaragancia/


Texto Anterior: Crítica: Nostalgia pelo Nordeste rende o melhor do CD
Próximo Texto: Música: Ed Motta dá descanso ao gogó em novo CD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.