São Paulo, Terça-feira, 18 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Drenagem de Vera Fischer é rotineira", diz cirurgiã plástica

da Reportagem Local

A internação da atriz Vera Fischer, na sexta-feira passada, foi rotineira, segundo a cirurgiã plástica Ana Helena Patrus Souza, da clínica Santé, em São Paulo, onde a atriz está se tratando.
"Ela vem semanalmente para fazer drenagem linfática, uma massagem que estimula o sistema linfático e evita o inchaço decorrente da cirurgia. Diferentemente do que falaram, ela não sofreu inflamação", diz a médica. O tratamento vai até março.
Em 20 de dezembro do ano passado, Vera se submeteu a uma lipoaspiração e a uma cirurgia de implantação de prótese nos seios na clínica Santé.
Segundo a empresária da atriz, Beth Caruso, ela passa bem e ficou "abismada" com a repercussão e com "as mentiras publicadas".

"Playboy"
Vera Fischer, que está na capa de cerca de 800 mil exemplares da edição de janeiro da "Playboy", atualmente nas bancas, não deve bater o recorde de venda da revista. O número é considerado alto para janeiro, mas é menor que o de outras edições recentes.
O atual recorde pertence a Suzana Alves, a Tiazinha, cuja edição (março de 99) vendeu 1.223.086 exemplares. Haviam sido impressos 1,25 milhão.
A marca pode ser batida esta semana por Joana Prado, a Feiticeira, que estampou a capa da "Playboy" de dezembro de 99. A contagem da venda estava sendo finalizada ontem. Foram impressos 1,29 milhão de cópias, 40 mil a mais que a revista com Tiazinha.
A edição com Vera Fischer teve ainda uma edição especial com capa em preto-e-branco, distribuída apenas para "vips".


Colaborou a Sucursal do Rio


Texto Anterior: Obra desfaz signo usual
Próximo Texto: Juiz manda fechar todas as rádios piratas de São Paulo
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.