São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AUDIÇÃO FOI SAÍDA PARA CD NÃO CAIR NA NET Em geral, quando lançam um álbum, as grandes gravadoras enviam o disco com alguma antecedência às redações de jornais e revistas, onde ele pode ser avaliado pelos críticos. No caso de "Hard Candy", o 11º álbum de Madonna, foi diferente. A Folha participou de uma audição do CD na sede carioca da Warner. A medida visa a impedir que o novo trabalho da cantora norte-americana caia na rede -embora seu primeiro single, "4 Minutes", já esteja na internet há algumas semanas. O clipe, em que Madonna dança com Justin Timberlake, pode ser visto no YouTube em busca pelo nome da música. Texto Anterior: Crítica/"Hard Candy": Na busca por inovar, Madonna é a "material girl" de sempre Próximo Texto: Projeto busca recuperar partituras de Villa-Lobos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |