São Paulo, Terça-feira, 18 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Habitants e M4J abrem em SP

da Redação

A última atração brasileira antes do DJ britânico James Holroyd é o Habitants, que deve subir no palco do Via Funchal por volta das 22h15 de hoje.
Habitants é o nome de um projeto que há três anos possui apenas um integrante: Renato Malin, 28, que acaba de lançar o primeiro álbum, "Home", pelo selo Mercado Mundo Mix/Sony.
"Será um show de meia hora com cinco músicas", diz Malin, que será acompanhado pelo baterista Jeff Molina e pelo guitarrista Sérgio Carvalho.
Formado em 93, o Habitants era um trio tecno. Hoje é menos tecno, segundo Malin, "mais soft". O show de hoje deve ser semelhante ao apresentado no Tribos Eletrônicas, realizado em fevereiro último, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.
O M4J, quarteto liderado pelo DJ Mau Mau, entra às 21h, precedendo o DJ Gerge Actv.
O M4J lançou seu primeiro álbum, "Brazil - Electronic Experience" (Trama), no ano passado e ganhou o prêmio revelação da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) em 98.
O disco mistura ritmos brasileiros, como o samba, com música eletrônica, o que foi chamado pelo DJ Carl Cox, um dos melhores do mundo, de "electronic samba".


Texto Anterior: Chemical Brothers: Show de hoje terá 5 faixas de "Surrender"
Próximo Texto: Drum ´n´ bass: DJ Patife é outra revelação de SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.