São Paulo, Terça-feira, 18 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DJ Patife é outra revelação de SP

da Redação

Mais um DJ de drum'n'bass da periferia de São Paulo faz o show de abertura para um dos grandes nomes da música eletrônica atual, os Chemical Brothers.
O DJ Patife, que, assim como o DJ Marky, toca drum'n'bass, mas uma linha mais funkeada, e divide com ele as noites de quinta no clube Lov.e, onde é residente, é o primeiro a entrar em cena hoje, às 20h, no Via Funchal, precedendo o quarteto eletrônico M4J, do DJ Mau Mau.
Wagner Ribeiro de Souza, o Patife, começou animando bailes e festas na zona sul de São Paulo.
Aos 13 anos integrou um grupo de hip hop e, aos 23, se apresentará no réveillon de 2000, com o amigo Marky, em uma festa na capital inglesa.
Amanhã, no Metropolitan (Rio), se apresentam a cantora Clara Moreno, filha da cantora Joyce, o DJ Markinhos Mesquita, os Habitants, de Renato Malin, os únicos que também se apresentam hoje em São Paulo, e o DJ Calbuque, Carlos Albuquerque, jornalista do diário "O Globo". Todos antes dos Chemical Brothers, atração principal do Levi's Live deste ano.
Depois do Rio, os Chemical Brothers seguem para a Argentina, onde se apresentam em Buenos Aires no dia 21, ao lado de bandas e DJs locais.


Texto Anterior: Habitants e M4J abrem em SP
Próximo Texto: Exposição: David Zingg vê o Brasil e seus brasileiros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.