São Paulo, Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Efeito Ronaldo! Febre amarelamos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Urgentíssimo! Como disse uma amiga minha: "O Edmundo bateu pra fora, mas, se fosse aqui em casa, ele batia pra dentro!". Da próxima vez, a gente faz um gol em forma de loira e a rede em forma de xota! E a musa de verão devia ser a Rosimari Moura: enfrentou a PM e liberou o topless! Peitos para o ar! E a PM? Pra prender seis ladrões, não aparece ninguém; pra prender dois peitos aparecem 20! E uma outra disse que rasgou o diploma de mestrado da PUC e tomou um banho de 20 litros de água oxigenada pra ficar com o famoso QI Polar, abaixo de zero. Só pra conseguir um lugar na TV! E um corintiano me disse que o Dida é filho da Mulher Aranha com o Homem Borracha! E agora, com a inadimplência, aquele ditado "devo, não nego, pago quanto puder" mudou para "devo, não pago, nego enquanto puder". Rarará! É mole? É MOLE MAS SOBE!
EFEITO RONALDO! FEBRE AMARELAMOS! E, com essa epidemia de epidemias, a família Sarney botou um anúncio no jornal: "Troco um mosquito da dengue por dez marimbondos de fogo". Rarará. E o mosquito da dengue que passa a febre amarela é igual a um pernilongo, mas tem a perna preta. Já sei, pernilongo com uma meia-calça da Donna Karan! Pernilongo grifado.
E o Zé Serra não tá a cara do Tio Funério da Família Adams? Então ele devia desistir da saúde e abrir uma funerária. Que dá no mesmo!
Direto do País do Menas! Um leitor estava procurando emprego e achou um para diretor comercial de "bebidas henergéticas"! Então essa empresa devia fazer um jingle baseado em "Homem com H". Henergética com H! É muito mais henergética!
E uma outra estava assistindo ao programa da Anameba Brega, quando ela apresentou a cozinheira: "Essa é a Maria José, portuguesa de nascência! Homenageando os seus descendentes que chegaram há 500 anos". Se os descendentes chegaram há 500 anos, imagine quando ela chegou aqui?! Então foi ela que abriu caminho pras caravelas? Batedora de caravela! Erros de portuguesa.
E aí uma outra estava assistindo ao "Qual É a Musica", quando o Silvio Santos perguntou: "Réptil que pula, mais o sinônimo de imunda". E os Travessos: "Raimunda". Rarará. Sendo que rã é anfíbio e imunda não é sinônimo de imunda.
E o São Paulo bateu os russos por 5 x 1. Os russos devem ter adorado engolir cinco frangos. Coisa que eles não vêem há anos. E aí um são-paulino me disse: "Onde passou esse jogo, que ninguém viu?". "Na TV Oxigênio, tá no ar mas ninguém vê!" Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou! Ufa! Que calor! Tô tendo insolação à noite!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Cultura lança em março seu novo telejornal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.