São Paulo, Sexta-feira, 19 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ainda há ingressos para a pista

da Agência Folha

Ainda há ingressos para os três shows do Deep Purple no Via Funchal, mas só de pista (R$ 40). Foram vendidos cerca de 80% dos ingressos para hoje, amanhã e domingo. A capacidade total da casa para shows de rock é de 6.000 pessoas. Na pista, cabem 3.500.

Novo disco
Os shows do Brasil, além do desfile de clássicos do grupo, devem privilegiar o repertório do último CD da banda, "Abandon". O disco chegou às lojas no início de 98 e está longe de ser um clássico. Mas corresponde.
O clima é descontraído, Morse arrisca mais solos jazzísticos e Jon Lord coloca seu teclado mais em evidência. O grupo retoma as baladas pesadas, que foram características do Deep Purple nos anos 70.
"Don't Make Me Happy", uma das melhores do CD, é um blues arrastado, mas ao mesmo tempo nervoso, recortado por pequenos solos de Morse.
"Fingers to the Bone" tem uma levada de bateria interessante de Ian Paice, misturando um pouco de jazz e um pouco de blues (MMo)



Texto Anterior: Show: Morse mantém unida a 'família' Deep Purple
Próximo Texto: Minha voz é ótima, diz Gillan
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.