São Paulo, Sexta-feira, 19 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRECHOS

"Ele estava achando Flytopia um lugar fantástico para se viver. Elas (as moscas) o deixavam muito bem, sozinho no estúdio. Mas, bastava que ele emergisse dali, encontrava vários times de insetos que se organizavam para ajudá-lo nos outros cômodos da casa. Enquanto isso, outras equipes trabalhavam no banheiro. Na cozinha, todos os sinais do seu café da manhã também estavam sendo erradicados pelos trabalhadores insetos."

Texto do conto "Flytopia"

""Hmmmm....", Philip estava claramente pensando um pouco antes de replicar. "Bem, eu concordo, isso não soa como nada que seja reconhecível ou que possa significar alguma coisa, mas definitivamente há alguma coisa acontecendo aqui, Humpy está comunicando alguma coisa, alguma coisa que ele pensa que nós entendemos. Há alguma grande deliberação no que o bebê está dizendo... Eu lhe digo que poderia aposta que o jovem Humpy está dando origem a um novo tipo de dialeto.""

Texto do conto "A Story for Europe"

"Brion (o emoto) e Travis (o homem) chegaram 20 minutos mais cedo. O emoto entrou e graciosamente encolheu assim que ambos estavam dentro do bar. "Você quer ficar comigo, Brion?", Travis perguntou assim que o emoto o colocou sentado. Brion pareceu pensar por um momento. "Não, está tudo bem, Travis, vou me sentar lá embaixo", e apontou para o lugar no restaurante especialmente reservado para os emotos dos clientes. "Você, tome um dry martini", disse Brion."

Texto de "Caring, Sharing"




Texto Anterior: Crítica: Delírio faz refletir sobre a realidade
Próximo Texto: Teatro/"Fragmentos": Antunes busca realismo na tragédia grega
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.