São Paulo, sábado, 20 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

"Parece-me que o Presidente Fernando Henrique Cardoso tomou a decisao que esperavamos : remeteu o projeto de lei de volta ao Congresso sem o risco de tudo voltar a estaca zero como temiam o Lobao, a Bete Carvalho e a Deputada Tania. Com a recomendacao da formacao de uma comissao multilateral e um prazao para reenvio do projeto ao Presidente ficam garantidas a sua pronta apreciacao e aprovacao, ja com todos os interesses contemplados e o consenso estabelecido. Creio que eh o melhor dos cenarios para a solucao do imbroglio. Quanto a fazer parte da comissao criada pelo Congresso, nao creio que eu possa. So estarei de volta ao Brasil em meados de agosto, completamente fora de prazo."
GILBERTO GIL músico

"Vamos continuar patinando, patinando, patinando, e nunca ninguém vai resolver nada, porque ninguém sabe o que fazer, como fazer e, diria, por que fazer. Você sabe como funcionam esses grupos?"
IGNÁCIO DE LOYOLA BRANDÃO, 65, escritor

"Não quero discutir nada, quero escrever livro. Se alguém se sente lesado, que mude de editora, de gravadora. Ladrão vai sempre dar jeito."
IDEM

"Essa discussão é válida se levar em conta também a pirataria, em vez de só tratar as indústrias como sonegadores em potencial dos direitos autorais."
CARLOS AUGUSTO LACERDA, 40, editor da Nova Fronteira



Texto Anterior: Polêmica: Começa debate de alternativas à numeração
Próximo Texto: Mercado editorial não encontra saídas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.