UOL


São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONGRESSO NA PRAIA

Jovem Pan traça estratégia na Costa do Sauípe
Mais de 250 pessoas, entre proprietários de rádios e representantes do mercado publicitário, reuniram-se num hotel cinco estrelas da Costa do Sauípe, na Bahia, para um congresso da Jovem Pan. O 5º Work Week Jovem Pan Sat, realizado no último final de semana, abordou estratégias comercias e de programação das 40 emissoras afiliadas à FM paulistana. Um dos projetos, tratado como "segredo de Estado", é o Verão da Pan. A intenção é realizar uma ampla cobertura das próximas férias com a participação das emissoras localizadas em cidades litorâneas. E, claro, tentar vender o pacote a anunciantes.

laura@folhasp.com.br


Texto Anterior: Outra frequência: Lula inaugura rádio da África com pedido de desculpa
Próximo Texto: Cinema: "De Passagem" abre a disputa em Gramado
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.