São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONGRESSO NA PRAIA Jovem Pan traça estratégia na Costa do Sauípe Mais de 250 pessoas, entre proprietários de rádios e representantes do mercado publicitário, reuniram-se num hotel cinco estrelas da Costa do Sauípe, na Bahia, para um congresso da Jovem Pan. O 5º Work Week Jovem Pan Sat, realizado no último final de semana, abordou estratégias comercias e de programação das 40 emissoras afiliadas à FM paulistana. Um dos projetos, tratado como "segredo de Estado", é o Verão da Pan. A intenção é realizar uma ampla cobertura das próximas férias com a participação das emissoras localizadas em cidades litorâneas. E, claro, tentar vender o pacote a anunciantes. laura@folhasp.com.br Texto Anterior: Outra frequência: Lula inaugura rádio da África com pedido de desculpa Próximo Texto: Cinema: "De Passagem" abre a disputa em Gramado Índice |
|