|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Emissora altera sua estratégia de programação
ANNA LEE
da Sucursal do Rio
A estratégia de programação da
TV Globo mudou.
É o que disse Roberto Buzzoni,
diretor de programação da emissora, durante o coquetel de lançamento de "Meu Bem Querer".
"Decidimos não mais determinar a programação no início do
ano e lançar tudo de uma vez. A
partir de agora vamos, ao longo do
ano, produzir e estrear produtos
que aparecerem e forem bons."
Essa é também a explicação, segundo ele, para, depois de cinco
meses de estréia da "nova programação" da Globo, ainda não ter
sido definida a atração para as noites de sábado -classificada por
Marluce Dias da Silva, superintendente-executiva, como uma das
prioridades da emissora ("A Praça é Nossa", do SBT, tem, algumas vezes, superado a audiência
da Globo no horário).
Os humorísticos de Chico Anysio e Renato Aragão, cuja estréia
foi anunciada para o último dia 15,
ainda não foram, segundo Buzzoni, "sequer vistos pelo departamento de programação".
"Acho que houve um equívoco.
Desconheço a informação sobre a
estréia, mesmo porque ainda nem
sei se eles atendem às necessidades
da emissora para as noites de sábado", disse Buzzoni.
Segundo o diretor de programação, é provável que os dois programas não sejam exibidos juntos.
A programação das noites de
quinta-feira ainda continua sendo
preocupação para a emissora, disse Buzzoni, mesmo depois das reformulação do "Você Decide".
Mas, para isso, a "nova estratégia de programação" já tem "um
posicionamento claro", afirmou
Marluce. "Nossa programação de
quinta-feira, mesmo que eventualmente não tenha os índices no
Ibope esperados, é muito superior
à de qualquer emissora", disse.
No dia 7 de agosto, a Record registrou, das 21h31 às 21h34, a
maior audiência de sua história,
com 38 pontos contra 16 da Globo.
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|