São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARTES VISUAIS
Redescobrimento, que vai até 7 de setembro, celebra dois meses em cartaz no parque Ibirapuera
Mostra não cobra ingressos para os próximos dois dias

DA REPORTAGEM LOCAL

Amanhã e sexta a Mostra do Redescobrimento não cobra a entrada dos visitantes. É o modo que a Associação Brasil 500 Anos encontrou para celebrar os dois meses da maior exposição de arte brasileira da história do país. A promoção é válida para os três pavilhões onde a mostra acontece, no parque Ibirapuera, e para o Cine Caverna. Segundo Edemar Cid Ferreira, presidente da associação, "comemora-se o sucesso da mostra, que está há dois meses em cartaz e tem mais de 450 mil visitantes". A coincidência da comemoração com o feriado é o motivo para abrir as catracas. "As pessoas ficam em São Paulo e não têm muito o que fazer, assim democratizamos mais a mostra", afirmou Cid Ferreira à Folha. A mostra continua em cartaz até 7 de setembro, e logo em seguida tem início a itinerância do evento por vários Estados do país.

O quê: Mostra do Redescobrimento - Brasil + 500 Onde: pq. Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Ibirapuera, São Paulo, tel. 0800-780500) Quando: de ter. a sex., das 14h às 22h; Sáb. e dom., das 9h às 22h. Até 7/9 Quanto: de R$ 6 a R$ 15; amanhã e sexta, entrada franca

Texto Anterior: Festival: Cuba estréia no cinema digital com Humberto Solás
Próximo Texto: Quadrinhos: Dançarina criada por Jules Feiffer abandona os jornais aos 43 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.