São Paulo, Sábado, 22 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TROFÉU IMPRENSA
Programa é exibido amanhã
"Torre de Babel" leva três prêmios

da Reportagem Local

"Torre de Babel" foi a principal vencedora da 40ª edição do Troféu Imprensa, que o SBT chama de Oscar da TV brasileira, levando as estatuetas de novela, ator e atriz.
O Troféu Imprensa premia anualmente programas e personalidades da TV brasileira. Os jurados são jornalistas de diversos veículos de comunicação.
Na categoria melhor animador, Gugu Liberato ensaiou uma versão da guerra dominical e ganhou sua sétima estatueta ao vencer Faustão numa disputa apertada. Hebe Camargo foi eleita melhor apresentadora e outro astro da casa, Serginho Groisman, recebeu o troféu de melhor programa de entrevistas por seu "Programa Livre".
A revelação do ano passado, segundo os jurados do troféu, foi a atriz Ana Paula Arósio. Já no campo musical, o título de melhor grupo ficou com os Titãs. Zizi Possi e Roberto Carlos foram eleitos cantor e cantora do ano de 1998.
O programa, gravado anteontem nos estúdios do SBT, é apresentado por Silvio Santos e vai ao ar amanhã, às 18h30.
(ALEXANDRE MARON)


Texto Anterior: Cannes: "Road movie" direto de Lynch surpreende
Próximo Texto: Livro - lançamento: Lya Luft quer escrever com "vigor de mulher"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.