São Paulo, segunda, 23 de março de 1998

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OUTRO CANAL
DirecTV faz campanha para popularizar marca

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Em reação ao slogan "Todo mundo tá assinando Sky", a DirecTV vai investir R$ 6 milhões numa campanha que começa no próximo domingo, pelos programas de Silvio Santos, Gugu Liberato e Hebe.
Criada pela agência DPZ, a peça publicitária é inspirada em um antigo quadro de Silvio Santos -aquele em que o sujeito só deveria responder sim ou não, diante de uma luz vermelha, sem ouvir a pergunta do apresentador.
A DirecTV não tem a ilusão de ganhar o público dos auditórios. A meta é ter sua marca reconhecida por todas as classes, assim como um carro importado: ao alcance de uma minoria, mas identificado pela maioria.


Última forma: Carla Vilhena fica com o "Fantástico" e vice-versa. A jornalista e a Globo encerraram a semana falando a mesma língua e ela estréia, ou melhor, reestréia no domingo.

Cassiano Ricardo concilia "Jogo da Velha", a peça, com "Anjo Mau", a novela -como advogado do diabo, fará a defesa do vilão interpretado por Mauro Mendonça.

Filha de Jardel Filho e Míriam Pérsia, Tânia Bôscoli entra em "Mandacaru", na Manchete.

O Beverly Hills Bar & Grill, em Moema, procura sósias, atores e humoristas para papéis de garçons na vida real.

Hylka Maria e Phelippe Salles formam o casal selecionado pela produtora Comunicação Alternativa para comandar o programa "Cyber Kids", transmitido para 70 países pelo Discovery Kids.

E-mail: padi@uol.com.br



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