São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Várias regiões do Brasil estão representadas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A programação brasileira da Mostra Internacional Sesc de Dança traz produções de várias regiões do Brasil.
De Florianópolis, vem o grupo Cena 11, com o instigante "Violência", de Alejandro Ahmed (sexta, às 21h30, e sábado, às 21h, no teatro do Sesc Vila Mariana).
Do Rio, há destaques como "Joaquim Maria", de Marcia Milhazes (amanhã, às 21h30, no Sesc Vila Mariana). Uma das melhores criadoras da dança contemporânea brasileira, Milhazes completa, com esse espetáculo inédito em São Paulo, sua trilogia inspirada na obra de Machado de Assis.
Com o grupo Quasar, de Goiânia, será possível apreciar o espetáculo "Mulheres", de Henrique Rodovalho (dia 30, às 21h30, no Sesc Ipiranga). Entre as atrações de Belo Horizonte, está a Cia. de Dança Burra, com a nova criação de Marcelo Gabriel, "O Útero Cromosserial" (dia 26, às 23h, no Sesc Pompéia). E, de Fortaleza, vem a Companhia da Arte Andanças (dia 30, às 21h30, no teatro do Sesc Ipiranga).
A diversidade de expressões se estende às mais de 20 atrações do Estado de São Paulo, que inclui criações de Vera Sala, Lara Pinheiro, Marcos Gallon, Mariana Muniz e Mário Nascimento. (AFP)



Texto Anterior: Mesbla do centro de SP vira salão de baile
Próximo Texto: Estrangeiros valorizam processo criativo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.