São Paulo, terça, 24 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Groisman estende temporada baiana

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Serginho Groisman manterá seu QG em Salvador até 6 de março e já tem farto material gravado para tanto.
Desdobrando-se em produtor, repórter a até motorista, ele foi ao apartamento de Carla Perez para registrar sua performance no trio elétrico, desde o momento em que sai de casa.
As imagens devem ir ao ar hoje. Na edição do dia, entrevista ainda um motorista de trio elétrico sobre a árdua tarefa de guiar o caminhão no meio da multidão.
A conversa com os doces bárbaros Gal Costa e Caetano Veloso na casa dela -uma parte foi ao ar ontem- rendeu material para mais de uma edição.

NOTAS

Conveniente
Não foi casual a seleção das três minisséries que a Globo exibirá este ano. Dos quatro títulos previstos, o que foi adiado para 99 foi o de Dias Gomes, que tem enfoque político. E, sendo 98 um ano eleitoral...

Check-in
Engenheiros responsáveis pela obra do novo edifício da Globo em São Paulo já deram aval para realizar lá o evento de lançamento da programação 98, em 24 de março. Agora falta encontrar hospedagem para a turma procedente do Rio. Os hotéis normalmente usados pela Globo estarão lotados em função do GP Brasil de F-1.

É o amor
Mulher de Luciano e cunhada de Zezé Di Camargo, Fabiana Alvarez começa a gravar segunda-feira a novela "Estrela de Fogo", da produtora VTM, para a Record. A moça carregou o script para Salvador, onde a dupla visita os timbaleiros de Carlinhos Brown.

CLIPE

As câmeras da Globo não vacilaram: registraram os passos de Carlos Augusto Montenegro no desfile da Portela. E Fernando Vanucci o apresentou como "ex-presidente do Botafogo" Não seria mais fácil anunciá-lo como o homem do Ibope?

Mais Globo: as imagens falam por si, mas os narradores não se contêm e exageram nos gracejos diante de curvas femininas. Cléber Machado deveria se omitir. Não combina com sua cara de bom moço.

Marcos Palmeira apostou na tese de que a multidão não tem rosto: misturou-se aos 3.000 integrantes do bloco Timbalada, que acompanhou o trio liderado por Carlinhos Brown na madrugada de ontem. O anonimato durou pouco e a segurança teve de socorrê-lo.

Lui Mendes também seguiu o trio de Brown. Mais cauteloso, pegou carona no carro de apoio da mesma Timbalada.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.