São Paulo, quarta, 24 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiânia espera 300 mil pessoas

WILLIAM FRANÇA
enviado especial a Goiânia

A Polícia Militar de Goiás estima que entre 250 mil e 300 mil pessoas devem acompanhar hoje, em Goiânia, o sepultamento do cantor Leandro.
O cantor será sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras por volta das 14h. Desde as 6h, o trânsito nas ruas próximas ao cemitério estaria interditado para carros. O acesso a pé será liberado.
Para garantir a segurança, foram deslocados 3.500 policiais militares, além de esquemas paralelos do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde do Estado.
O velório aconteceu desde a noite de ontem, no ginásio Rio Vermelho, no setor central de Goiânia, que pertence ao Estado. Desde o início da tarde os fãs se aglomeravam em volta do ginásio. Às 18h, havia cerca de 500 pessoas numa fila espontânea.
A primeira pessoa a chegar foi Virgínia Oliveira da Cunha, 14, que mora próximo ao ginásio. Ela cantou durante toda a tarde os maiores sucessos da dupla.
A Secretaria de Esportes e Lazer contratou uma empresa de eventos para organizar uma passarela com tapete vermelho, para que os fãs passem em cortejo em frente ao caixão.
Para a família foi montada uma sala Vip na área dos vestiários. Para os artistas havia outra sala, também montada para a ocasião.
A maior parte da família de Leandro -que nasceu em Goianápolis- foi ao aeroporto aguardar o corpo, vindo de São Paulo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.