São Paulo, domingo, 24 de julho de 2005

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TELEVISÃO

"Pânico" admite que precisa surpreender mais

DA REPORTAGEM LOCAL

A cúpula do "Pânico na TV!", programa reconhecido por sua ousadia e criatividade, admitiu em reunião interna que precisa surpreender mais o telespectador.
O humorístico, na avaliação de seus mentores, corre o risco ser "vítima" do sucesso de audiência. Assim, o que tem ido bem no Ibope poderia se transformar numa fórmula e barrar a renovação.
"Esse é o mal da TV aberta. A gente engessa quando as coisas estão funcionando. Por isso os programas acabam ficando todos iguais", diz Emílio Surita, criador e apresentador do "Pânico".
Ele reconhece que um dos problemas do programa, pelo menos do ponto de vista do telespectador, é a grande quantidade de merchandising. Surita diz que hoje será feita no ar uma brincadeira com o fato de "a Rede TV! adorar tanto o merchandising".
Segundo ele, a equipe busca novidades, mas não deve abrir mão tão cedo dos personagens mais famosos (Vesgo, Silvio, Merchand Neves e Casagrande). "Estivemos em Campos e ficamos impressionados com o sucesso deles."
Hoje, além do programa ao vivo, será gravado o da próxima semana, o que garantirá curtas férias para o grupo. (LAURA MATTOS)


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