São Paulo, segunda, 24 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produtora promete devolução para hoje

da Redação

Cerca de 20 mil ingressos, a R$ 25 cada, foram vendidos de um total de 30 mil postos à venda para o Close-Up Planet, que seria realizado em São Paulo. Até o encerramento desta edição, às 17h, a organização do festival ainda não tinha definido como o consumidor poderia reaver seu dinheiro.
Em entrevista coletiva realizada ontem, Célio Fernandes, sócio da produtora Joker Entertainment (tel. 011/828-0932 ou 011/822-2273), prometeu que a partir de hoje será feita a devolução do dinheiro, ainda sem especificar os locais e horários.
Segundo ele, a produtora, a Mills, empresa responsável pela montagem do palco, e advogados iriam se reunir hoje para analisar a questão.
Catracas
Explicou, porém, como será o procedimento de devolução: de posse do cartão magnético que daria acesso aos shows, o consumidor deve ir aos locais -segundo Fernandes, esses locais serão divulgados hoje em anúncios em jornal, revista, rádio e televisão- onde estarão instaladas catracas.
O cartão será introduzido na catraca, o consumidor receberá o dinheiro do ingresso e assinará uma espécie de comprovante de que recebeu o dinheiro.
Procon
Quem se sentir de alguma forma lesado pode recorrer ao Procon, pelo telefone 1512 (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h) ou pessoalmente, nos endereços em São Paulo (horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 17h): r. Líbero Badaró, 119, centro; r. Barra Funda, 970, Barra Funda; estação do metrô Tatuapé, lojas 103 a 105; ou por carta: Caixa Postal 3050 CEP 01061-970.
Para obter mais informações, há também um telefone divulgado pela organização do Close-Up Planet (011/821-9433), que estava ocupado durante toda a tarde de ontem.
O site do festival, www. closeup.com.br, mantinha informações desatualizadas até as 15h de ontem, como um aviso de que o show de São Paulo tinha sido "adiado", como comprar ingressos via Internet, além da programação dos shows.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.