São Paulo, Terça-feira, 24 de Agosto de 1999
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Amadorismo foi a marca

da enviada ao Rio


As tendas do evento são incrivelmente refrigeradas e confortáveis, com cadeiras grandes e sem aperto para o público, mas o problema é que os lugares não são marcados, nem para público, compradores e muito menos imprensa. A situação cria absurdos como alguém que tentou expulsar de um lugar um dos principais patrocinadores do evento, ou Claudia Raia e Edson Celulari sentados na quinta fila. Todas essas impressões criam uma atmosfera de amadorismo e descuido, o que é lamentável.
O mercado do Rio necessita ser fortalecido. As grandes marcas não têm o mesmo impacto de qualquer uma das grandes confecções paulistas, por exemplo. Idem para o mercado de modelos, que nesta temporada também não produziu um grande nome (reinam neste evento Ana Claudia, Mariana Weickert e Daniela Raizel). O charme carioca é representado pelas paulistas na passarela.
A Cia. Marítima fez verdadeiro duelo Maresias x Ipanema, e o que se viu foram modelos musculosas, de formas mais abundantes, cuja representação máxima foi Daniela Sarahyba, adorada pelos cariocas, enquanto a magreza internacional de Mariana Bittencourt era vista com muxoxo. Nada como uma Ana Hickman para provar que uma mulher linda é uma mulher linda. E pronto. (EP)


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