São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Piada pronta! Peru sob o regime de Paniagua!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Ai, Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Que não é a Vera Fischer! Chega de piada pronta! Tão plagiando o Brasil! O novo presidente do Peru se chama Paniagua! Eles se livraram do Fujimori pra ficar a paniagua! Levaram fumo e agora tão a paniagua. O Peru está duro e passa a paniagua! Isso é que é um verdadeiro regime! Pior um amigo meu que logo gritou: "O meu peru é que tá a pão e água!".
E diz que o Fujão, o Godzilla latino-americano, sumiu no Japão. Sumiu, não. Dissolveu. Eu já disse que ele fugiu pro Japão pra não ser reconhecido. Terno cinza, óculos e olho puxado. Um grão de milho no milharal. E como diz aquele cômico cearense Rufino: mais parecido que caminhão de japonês! Pronto, já fiz minha piada pronta com o Paniagua, antes que TODOS os outros o façam! Ufa! É mole? É mole, mas sobe!
E aí diz que numa separação judicial o juiz perguntou pro filho: "Você quer ficar com o seu pai?". "Não, porque ele me bate muito." "Então você quer ficar com a sua mãe?" "Não, porque ela também me bate muito." "Então com quem você quer ficar?" "Com o time do Corinthians, que não bate em ninguém." Rarará!
E diz que o Maradona quer se despedir contra o Brasil pelas eliminatórias. Ótimo! Vamos incentivar! Nem que ele jogue apenas 30 segundos para depois dar a volta olímpica. Aí a gente entra com o antidoping e ganha os pontos. E já imaginou Romário x Maradona? Los dos viejos! E outros 20 bichados!
E um outro ainda me disse que esse aumento da gasolina ficou tão imoral que vão proibir a Globo de mostrar o elenco abastecendo o carro! E um outro me disse que, pra saber o que o povo tem na cabeça, é só procurar saber o que passou na televisão no dia anterior. Quando um politico rouba, todos os políticos são ladrões. Quando um motoboy comete um crime hediondo, todos os motoboys são perigosos. E, quando um sujeito esquisito sai matando, todo esquisito é suspeito! E diz que os programas infantis que se salvam são os da Cultura (BBC do B), ao qual nenhuma criança normal assiste.
E aí um bebum disse: "Eu sofro de bartira! Tudo o que eu ganho o bar tira". E o hipocondríaco: "E eu sofro de farmatira. Tudo o que eu ganho, a farmácia tira". Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Porque tô sem grana pra gasolina.
E só me resta tomar um banho do meu colírio alucinógeno! Tchau, macacada do meu Brasil varonil! Ah, e avisa pro Don Doca FHC que eu sei como conseguir o mínimo de R$ 180! Manda a turma parar de roubar!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Rede TV! reedita "Altos Papos" e "Globo de Ouro"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.