São Paulo, sexta-feira, 25 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INVERNO 2002

Estilista assume direção e faz primeiro desfile da marca em 45 anos

Herchcovitch faz sua estréia na Cori

JACKSON ARAUJO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Com 45 anos no mercado, a Cori realizou na última quinta seu primeiro desfile, também o primeiro sob direção criativa de Alexandre Herchcovitch. O evento aconteceu num galpão na Barra Funda, um elegante start à estação. "Pensamos em todas as mulheres, sem preconceitos ou distinções", diz o estilista.
Herchcovitch imprime seu estilo e propõe uma silhueta contemporânea e jovem. O foco vai para as muitas calças, retas e secas, e para as saias levemente godês, de comprimento pelo joelho.
O desfile foi ótimo e abriu com uma série de looks com elaborado trabalho de aplicação de fitas, formando grafismos em vestido e saia usados sobre calças.
O esportivo também está presente nos agasalhos e jaquetinhas de capuz com referência mariner, em vermelho, marinho e branco.
Na alfaiataria, calças em risca-de-giz, cabans, terninhos e trenchcoats garantem à Cori uma clássico renovado. Destaque para as saias em patchwork de fitas e tiras de couro, em vermelho e preto, que abrem o bloco final. É ali que se vê claramente a mão de Herchcovitch, nos looks geométricos de musselina. Amarrando toda a nova imagem da Cori, Herchcovitch elegeu a modelo Isabel Goulart, 18 -que abriu e fechou o desfile-, para protagonizar a campanha do inverno. Ela é da agência Success -que não faz parte da Abamm.



Texto Anterior: Erika Palomino
Próximo Texto: Polêmica: Agências acusam associação de cartel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.