São Paulo, sábado, 25 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Buemba! Buemba! Clone de perua é o siliclone!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Em vez de morrer, finalmente NASCEU alguém famoso! A filha da ovelha clonada Dolly, a Bonie! E quem é o pai? Eu não sou, porque sou alérgico a lã. E diz que clone de perua é o siliclone! E aí diz que um português foi reconhecer o corpo de um parente e o funcionário perguntou: "Ele tinha algum sinal característico, para facilitar o reconhecimento?". "Tinha dois: era gago e canhoto." Rarará.
E o locutor da TV Cultura: "O senador Humberto Lucena teve quatro paradas cardíacas e morreu na última". Poxa, ele achava que o senador ia morrer na penúltima só pra ser original?
E o desemprego tá tão brabo que quando abre uma vaga eles dão plantão no "Jornal Nacional". "Tantantantan, o Plantão do "Jonal Nacional' informa: abriram uma vaga pra porteiro em Ipanema." E um desempregado ligou a cobrar pro Walter Mercado e a batráquia oxigenada gritou: "Desligue Djá!".
E a declaração do imposto de renda tá errada. Em vez de declaração de bens tem que ter declaração de ex-bens. A seção TIVE: tive um apartamento, tive um Santana 95 e tive uma TV com garantia até a Copa de 2002 com financiamento até a Copa de 2006, que já levaram por falta de pagamento.
E depois do Serjão e do Luís Eduardo agora é assim: Ministério da Saúde adverte -neoliberalismo faz mal pro pulmão e pro coração!
E o Luís Eduardo, como um bom baiano, não devia estar correndo, devia estar dorivalcaymmianamente deitado numa rede com um ventilador ligado. Uma amiga minha entrou num banco na Bahia com um cartão vip esperando ser atendida rapidamente. Só que o atendimento vip era esse: botaram ela sentada numa cadeira e ligaram o ventilador em cima dela! E aí o tio dela passou e perguntou: "O que você esta fazendo sentada aí, com esse ventilador na cara?". "Estou tendo um atendimento vip." Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso. Vai indo que eu não vou. Hoje só amanhã!


E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.