São Paulo, sábado, 25 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Rede Globo cai para o 3º lugar no Ibope

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

A Globo teve anteontem sua primeira derrota no Ibope da faixa nobre, desde a estréia da nova programação.
"Dona Flor e Seus Dois Maridos" teve média de 15 pontos, contra 17 do SBT (Copa do Brasil) e 22 da Record ("Ratinho Livre"). Os dados são da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 80 mil telespectadores.
O "Você Decide" teve 20 pontos, contra 23 de Ratinho.
A atração que deu vitória à Record foi a mesma que já salvou a Globo, há quase dois meses, numa quinta-feira: o grupo de pagode Só Pra Contrariar. E, só pra contrariar, Carla Perez, também presente no programa de Ratinho, ficou fora do alcance do namorado -ou ex?-, o vocalista Alexandre Pires.

No ar
Fora do ar na TV, Boni, o vice-presidente de coordenação estratégica da Globo, agora fica no ar de outra forma: chegou ontem de Nova York e embarca amanhã para Milão. A lazer.

Fora de ordem
Como a morte de Luís Eduardo Magalhães acabou atrapalhando a agenda de Roberto Irineu Marinho, o encontro entre Boni e o herdeiro de Roberto Marinho, previsto para ontem, foi adiado. A discussão sobre a associação de Boni à Globosat ficará para maio.

Biografia
Promete levar às lágrimas até quem pouco se dá com futebol o documentário adquirido pelo SportTV sobre a trajetória de Maradona. Com imagens em preto-e-branco, quando, ainda criança, ele jogava na periferia de Buenos Aires, a edição é selada com a seguinte questão: O que o futuro reserva para esse herói?. No ar dia 9 de maio, às 21h.

Na ordem do dia, o "Fogo Cruzado" que Paulo Henrique Amorim comanda amanhã, pela Band, discute o efeito da overdose de exercícios físicos.

Em parceria com a Universidade São Francisco, a Globo deu início à prática do projeto "Brasil 500 Anos: Como Mudar um País Através da Educação" pela Escola Municipal Clemente Pastore, no Jardim Ângela, em São Paulo.

Começa a ser exibido amanhã, às 20h, no canal Sony, o jornalístico mensal "As Últimas". O foco: lançamentos de produtos e novos serviços de grandes empresas.

Em pausa com a peça "Inseparáveis", Eduardo Conde comemora seus 50 anos, terça-feira, no Morumbi, ao lado de José Possi Neto, Irene Ravache, Raul Cortez, Marco Ricca, Adriana Esteves, Paulo Autran e Jussara Freire.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.