São Paulo, sábado, 25 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joolz "adorou" ser artista sexual

de Londres

A canadense Joolz Lafabula, 25, disse que aceitou fazer o papel de Angela Marshall, a artista que trocaria pinturas por sexo, porque nunca consegue "perder uma oportunidade de gritar contra a sociedade".
Vocalista de uma banda de punk rock chamada Cherry 2000, Joolz está em Londres há um ano.
Ela soube do projeto de Chappel por um amigo roqueiro em comum. "Liguei imediatamente para ele e disse que eu seria perfeita para o papel de Marshall", disse Joolz.
No Canadá, onde morou em Toronto e Vancouver, ela afirma que também já havia ido parar nas páginas dos jornais por causa de "coisas selvagens". O vídeo de uma banda sua chegou a ser eleito o pior do ano por uma revista de música.
"Não sei o que acontece, mas eu sempre acabo sendo o centro de coisas como essas", disse Joolz. Ela disse que não esperava que Angela Marshall fosse receber tanta atenção da imprensa, mas afirma ter "adorado" aparecer nos jornais como a artista sexual.
(IV)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.