São Paulo, terça-feira, 25 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Engoliu o peru e soltou a franga!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E aí, botaram o peru pra dentro? Comeram o peru da sogra? Natal você paga mico, engole sapo e come o peru da sogra. E Natal é assim: no dia 24, você ceia com a família. E, no dia seguinte, você almoça a mesma coisa com a mesma família. Já tá virando promiscuidade. E aí vai todo mundo pra praia. No Brasil, tudo termina em pizza ou em praia! No próximo Natal, eu NÃO quero mais ganhar bermuda! E o show do Roberto Carlos? Jesus Cristo, eu NÃO estou aqui!
E um amigo meu foi pro shopping e disse que o Papai Noel tava tão magro, mas tão magro, que parecia o Bin Laden! E um outro amigo meu desempregado contou que este ano não teve peru, teve perua: comeu a mulher e foi dormir. Rarará! E a mulher ainda adorou: "Pelo menos eu dei uma antes de o ano terminar". Peru para todos! Engoliu o peru e soltou a franga! E um brasileiro que mora na Dinamarca mandou dizer que lá não tem peru, tem turkey. O peru vai ficar encolhidinho embaixo das cobertas!
E a azia? EU TÔ COM A MESMA AZIA DO ANO PASSADO! Ou seja, peru, maionese, farofa, rabanada, panetone e espumante. Você bebe espumante e espuma Sonrisal! Parece que você engoliu um pacote de Bombril! Por isso que todo ano eu peço a mesma coisa pro Papai Noel: um fígado autolimpante!
É como aquele amigo que disse que não aguenta mais comer aquela maionese que a tia dele tenta acertar o ponto há anos! Esta é a melhor definição de ceia de Natal: a maionese da tia que tenta acertar o ponto há anos! E, depois do Natal, dá uma dormideira. PERU DÁ SONO! E no Natal pode fazer sexo? Pode, se o peru do Ricardão não cochilar!
E aquele monte de gente subindo e descendo escada rolante no shopping? Sendo que já passa o ano inteiro na escada rolante pra pegar o metrô! E a munheca doendo de tanto assinar cheque pré? A melhor maneira de percorrer shopping é carona em cheque voador. E como disse aquele outro: a primeira prestação a gente paga na loja, e a segunda, na Polícia Federal. Rarará!
E Natal é uma festa superfamília. Sendo que o Groucho Marx disse que a família é sempre a família da tua mulher: a mãe da tua mulher, as duas irmãs da tua mulher, que estão encalhadas, e o irmão da tua mulher, que tá desempregado há oito anos! E uma amiga minha lesbian chic da Turma do Rala Coco disse que nem no Natal ela encara um peru. Aliás, encarou. Mas só cozido. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno no Sonrisal!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo e Record tentam tirar Barretos do SBT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.