São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

À MILANESA

PATRIZIO Bertelli, o todo-poderoso da Prada, sequer estava em Milão para ver a despedida de Jil Sander da marca. Ele está em Auckland, na Nova Zelândia, acompanhando a American Cup, em que o barco da grife (Luna Rossa, o Prada Challenge) navega em conturbadas águas já há duas competições. Ao que corre por aí, o relacionamento entre Bertelli e a estilista não chegou mesmo a ficar dos melhores. Uma suposta reconciliação deve acontecer, mas, por enquanto, o nome mais cogitado para o posto de Sander é o do estilista Hussein Chalayan.

DA série aquisições, nove linhas serão desenvolvidas na marca Pucci, agora que 67% do capital da casa fiorentina pertencem ao grupo francês LVMH.

NA Fiera Milano, sede oficial dos desfiles da semana de moda em Milão, os bombeiros também estão em cima da lotação das salas. Assim, mesmo com convite numerado se corre o risco de não entrar.

A Evian, uma das patrocinadoras da semana de moda italiana, desenvolveu rótulos especiais para as pequenas garrafinhas de água que distribui no backstage e que, às vezes, os estilistas dão também para o público. As embalagens vêm com imagens das campanhas de cada marca.


Texto Anterior: Coleção se inspira em mulheres
Próximo Texto: Walter Salles: Era uma vez na América
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.