São Paulo, sexta, 26 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bruce Willis e Demi Moore se separam depois de 11 anos

das agências internacionais

Os atores Bruce Willis, 43, e Demi Moore, 35, um dos casais mais célebres da indústria cinematográfica, anunciaram anteontem sua separação, pondo fim a um casamento de 11 anos, considerado um dos mais duradouros de Hollywood.
A notícia foi dada por Pat Kingsley, agente de Moore, e depois confirmada pelo porta-voz do ator. Ambos não forneceram qualquer informação sobre as razões do rompimento ou qual será o tipo de separação.
Até o término do expediente judiciário da última quarta, nenhum processo deu entrada na Justiça de Los Angeles -cidade onde já circulavam boatos sobre a iminente separação.
Kingsley se negou a dar detalhes sobre como ficará a situação da custódia das três filhas do casal -Rumer, 9, Scout, 6, e Tallulah Belle, 4.
Willis e Moore se casaram em 21 de novembro de 1987, três meses depois de se conhecerem, e o êxito cinematográfico sempre lhes permitiu viver entre a praia de Malibu, próximo a Los Angeles, e as montanhas de Idaho, no Meio-Oeste americano.
A mais recente produção estrelada por Willis é "Armageddon", que ainda não estreou. O último filme com a participação de Moore foi "Até o Limite da Honra", de Ridley Scott.
Ao lado de Arnold Schwarzenegger e outras celebridades, o casal era sócio do restaurante temático Planet Hollywood.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.