São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado debate união com a TV

DA REPORTAGEM LOCAL

O celular irá se transformar em televisão ou servirá apenas como ferramenta para a interatividade dos programas de TV? Essa é uma das principais questões do mercado e será debatida no 2º Tela Viva Móvel, a se realizar na próxima quarta e quinta, em São Paulo.
O evento reunirá governo, operadoras, fabricantes de aparelhos, gravadoras e emissoras de TV.
Além da polêmica união com a televisão, o Tela Viva (www.convergeeventos.com.br) discutirá um casamento cada vez mais sólido: o de gravadoras e celulares.
Um dos painéis será sobre a febre brasileira de ringtones (música de toque de celular), que dá esperança ao decadente mercado fonográfico. Os debatedores falarão sobre a controversa questão dos direitos autorais da nova forma de fazer e ouvir música.
O encontro deve ferver na mesa sobre a Ancinav (Agência Nacional do Cinema e Audiovisual), cuja criação foi proposta pelo governo e desagradou a vários setores. Representante do governo dirá como o órgão vai enquadrar as telecomunicações. (LM)


Texto Anterior: Sagrado e profano: Celular faz a festa com erotismo e religião
Próximo Texto: Para a telinha, pornografia será "sem história"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.