São Paulo, segunda, 27 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÊMICA
Atriz afirma ter sido enganada
Ísis de Oliveira nega namoro com Clooney

do "Notícias Populares"

A atriz Ísis de Oliveira acredita ter sido vítima de uma tentativa de estelionato. Ela acusa uma mulher de tê-la enganado, prometendo um contrato para participação em filmes nos EUA, mediante um adiantamento de 15% sobre o valor de um futuro cachê.
Michel Assef, advogado da atriz, pedirá hoje a instauração de um inquérito criminal sobre o caso.
O suposto golpe teria levado inclusive a atriz a declarar que estava namorando o ator americano George Clooney, famoso por ter sido o último Batman e pelo seriado "Plantão Médico".
O falso relacionamento com Clooney, segundo Men de Oliveira, irmão de Ísis, também teria sido articulado por essa mulher, que se apresentou como médica, sob o nome falso de Ana Maria Guinle.
O golpe teria começado no início do ano, quando a atriz foi procurada pela falsa médica, que lhe ofereceu a possibilidade de fazer contatos com produtores cinematográficos nos EUA.
A mulher teria dito a Ísis que os americanos, em especial Clooney, tinham se impressionado com o material de divulgação da atriz.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.