São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Uêba! Carlinhos Brown peladão no trio elétrico

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Esse povo não vai voltar nunca pra São Paulo, é? Chega de esticar! Tá pensando que Carnaval é de borracha? Antes sesse! Diz que o Carnaval na Bahia ainda não acabou porque ninguém mais se lembra quando começou! E hoje a Mangueira entra de novo!
E é impressionante como o brasileiro está esticando o feriadão e não está querendo encarar a vida real. O quê? Real? Onde? Deixa que eu pego! Rarará. Diz que o real é uma moeda tão forte que ninguém consegue chegar perto!
E eu não disse que ia pintar uma genitália no Carnaval? O Carlinhos Brown ficou peladão em cima do trio elétrico. A Rola Elétrica! Rarará! O Pingolim Elétrico! E uma baiana me disse que o pingolão do Brown merece nota máxima no quesito adereço! Brown! Adereços! Dééiiizz! E o próximo pelado vai ter que apresentar um bom documento. O Brown nivelou por cima! E o Chico levantou a Mangueira mas quem botou a mangueira na avenida foi o genro. Sensacional. Bem deus pagão!
E o prédio que desabou no Rio? Essa é a situação no Brasil: um mutuário pra fugir da Encol comprou um apartamento da Sersan. E um outro disse que ainda bem que o Brasil só tem 500 anos porque se tivesse 5.000 e uma construtora nacional fosse pro Egito, ia ter faraó enterrado em saco de dormir!
E o deputado Sérgio Naya, dono da Sersan, obteve perdão das dívidas pra votar a favor da reforma da Previdência. Dezessete milhões! Já dava pra indenizar os desabrigados. Podem cobrar do FHC. Mas aí o porta-jóias do FHC, com aquela cara de "nojo de nóis", disse que o presidente estava perplexo com a noticia de troca de dívida por voto. Perplexos estamos nós. E os desabrigados!
Eu Odeio a Eduarda, a Light, A Mãe da Eduarda, o Sérgio Naya, a fila pra ver "Titanic" e a "Contigo", que prometeu que a Eduarda ia morrer mas não cumpriu a promessa! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Vai indo que eu não vou. Ops, Vai Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.