São Paulo, sábado, 28 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
SBT e Telefe definem o futuro de "Chiquititas'

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Representantes da Telefe, emissora argentina responsável pela realização de "Chiquititas", baixam em São Paulo no dia 6 para anunciar os rumos do segundo ano da novela no Brasil.
No mercado televisivo, a produção se firmou como o mais bem-sucedido negócio do Mercosul. A audiência média se mantém entre 15 e 16 pontos, segundo o Ibope -cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Foi inspirado por esses números que Silvio Santos renovou contrato com a Telefe, assegurando-lhe a vaga das 20h no SBT até o final de 98.

Novas aquisições
A par da agenda de Mariana Lima -que vai à China com a peça "O Livro de Jó"- a Bandeirantes acerta sua contratação para o elenco da novela "Serras Azuis". Só resta conciliar a viagem com o roteiro de gravações. Marcos Caruso e Aldine Muller também acertaram com a Band ontem.

Campanha
A série de shows prevista no roteiro de "Corpo Dourado" visa divulgar a trilha sonora da novela. Depois de mostrar Chitãozinho & Xororó em cena, a novela reserva para terça a gravação com Netinho. Blitz e Déborah Blando virão a seguir.

UTI no "Plantão"
A segunda tentativa da Globo em emplacar por aqui o "Plantão Médico", grande sucesso nos EUA, não vingou. Ratinho voltou a bater a Globo no horário. Venceu na média geral, batendo o seriado por 21 a 20 pontos, e ainda obteve inéditos picos de 27 pontos.


É aguardada para esta segunda-feira a volta de Sandra Annenberg ao "Jornal da Globo". Se Lillian Witte Fibe topar ficar na casa, Sandra deixará o noticiário no fim de março, cedendo sua cadeira à colega.

Trabalhando em São Paulo na coleta de recursos para a produção do filme "A Cartomante", Luigi Barricelli foi convocado a voltar ao Rio para gravar participação breve na novelinha "Caça-Talentos".

Parceiras de jogadores e comentaristas de futebol fazem o "Mulher na Copa", série de programetes que ocupará a programação da Rede Mulher. Estréia dentro de duas semanas, com apresentação de Tony Auad.

Por falar em Copa, a Globo News apresenta hoje o terceiro programa da série "No País da Copa: França 98". Em foco, a situação política e social do país no contexto da União Européia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.