São Paulo, sexta-feira, 28 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meta é vender 25 mil discos até o fim do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

A FNM pretende vender até o fim deste ano 25 mil discos. Nada mal, considerando-se que seu catálogo não inclui artistas populares. Pelo menos ainda não.
"A idéia é botar bastante coisa diferente no mercado e vender de mil a 5.000 unidades de cada título", diz um dos sócios, Marcelo Masky. "Mesmo numa época de recessão, essa é uma previsão bem realista", diz João Paulo Mello, outro sócio.
Agora, nas lojas, você já vai encontrar o eletrônico Crystal Method, o rock dos Hellacopters e o ótimo De-Phazz. A FNM, inclusive, já especula a vinda dos dois últimos ao Brasil.
Na lista dos lançamentos, estão ainda dois discaços de britpop: "Wonderland", dos Charlatans, e "We Love Life", do Pulp. Há uma boa leva de lançamentos de hip hop também. Coisas bacanas como "The Wash", do Dr. Dre, e "Malpractice", do Redman. E, para os fãs do new metal, estão previstos lançamentos das bandas Puddle of Mud e Saliva. (CA)



Texto Anterior: Lançamento: FNM quer comer a Trama pelas bordas
Próximo Texto: De-Phazz diz que vir ao Brasil é sonho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.