São Paulo, quarta, 28 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
"Malhação" deve voltar a ser gravada

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Apesar do progresso feito no Ibope anteontem, quando teve 22 pontos de média, "Malhação" pode perder a vez como programa ao vivo, ainda esta semana. A questão vem sendo discutida entre a direção da casa e a equipe de diretores e redatores do produto.
O novo projeto não teve o efeito esperado. A audiência, que vinha oscilando entre os 14 e 15 pontos, foi favorecida, anteontem, pelo bom resultado que a Globo já vinha obtendo desde a primeira edição do "SP TV" (23 pontos), mantida até o filme da "Sessão da Tarde" (26 de média).
O placar do dia também contaminou "Pecado Capital", que teve 30 pontos de média em São Paulo.

NOTAS

Linhas cruzadas
Acreditando que tenha irritado o diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, durante a cobertura das eleições no último domingo, Paulo Henrique Amorim resolveu promover um "Fogo Cruzado" sobre ética em pesquisas eleitorais. Montenegro já foi convidado.

Inflação
Um dos itens que a Globo tenta rever no plano de combate à crise diz respeito à inflação dos salários em seu "cast" de atores e também nos preços pagos por direitos de transmissão de eventos esportivos. Para manter sua soberania, a emissora elevou suas ofertas além do que poderia.

Apoio cultural
Patrocinada por um banco, a segunda parte de "São Paulo, Memória em Pedaços", vai ao ar dia 5, na Cultura, com a Barra Funda como tema. Os próximos episódios falam de Bom Retiro, Liberdade, Lapa, Santo Amaro e avenida Paulista.

CLIPE

A DirecTV está baixando de R$ 399 para R$ 299 o preço de adesão cobrado dos novos assinantes. A promoção não tem prazo para acabar.

Presidida por Marcos Amazonas, a TV Cidade ganhou da Anatel a licitação para explorar os serviços de TV paga na Baixada Fluminense.

O Canal 21 estará exibindo, a partir de janeiro, o quinto ano da série "Melrose".

A propósito do 21, o canal tem interesse em levar adiante a sitcom "E Agora, Lulu?", feita por Denise Fraga e Luís Villaça para o SBT, sem resposta de Silvio Santos.

Como degustação, a Sky entra na onda de oferecer programas sem taxa extra no pay-per-view. Começa dia 13, às 22h, com "Pavarotti & Friends", realizado em Modena, em junho.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.