São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
A Meméia tomou limonada purgativa?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Como bem disse aquela minha amiga: "Eu tenho necessaire, leio a "Marie Claire" e dou pra quem quiser". E ainda dá rimando! Rarará!
E adorei aquela charge "Viajando por Portugal" com as placas: Reduza 80 km. Reduza 40 km. Bem-vindo a Reduza. E sabe como se chama assédio sexual em Portugal? Arrojo. Arrojo sexual. Muito melhor que assédio!
E a Meméia Pitta na CPI dos medicamentos? Será que ela é o remédio para os males do Brasil? Se for, eu não tomo mais nada. Ela não tá com cara de quem tomou limonada purgativa?! Meméia em "Guerra e PAS".
E a volta do Pitta? Repitta! A gente pitta, repitta e vomita! "A Volta dos Mortos-Vivos". A volta do Pitta parecia aquele clipe do Michael Jackson com um monte de morto-vivo saindo das criptas! Thriller!
Pior é o vice que é do PMN. Partido Mais que Nanico! Que semana! A quebra do Barriquebra, a volta do Pitta e o anúncio do salário ínfimo. Será que a gente tem uma puta sorte ruim ou uma sorte de puta ruim? Rarará!
E aí, numa faculdade de psicologia, estavam debatendo o tema casamento e fidelidade quando o professor disse: "Como explicar que a Hillary e a Nicéa, duas primeiras-damas, reagiram de forma tão diversas ao adultério?". E aí uma aluna respondeu: "Professor, a diferença só pode estar no tamanho da perda". Rarará!
E diz que, depois que o Covascilante soube que morre um paulistano a cada uma hora e meia, ele já sabe como resolver o problema: mandou todo mundo parar o relógio pra ver se morre menos gente. Rarará! E um leitor me disse que essa briga entre fiscais e peruas está tão grave que ainda vão acabar guinchando a Hebe Camargo pro pátio do Detran! É mole? É mole, mas sobe!
E continua a todo vapor o fórum do meu site (www.uol.com.br/josesimao): "O que você faria com o brutal aumento do salário mínimo?". Um respondeu rápido que pagava uma auto-escola pro Rubinho. E um outro disse que com esse 15 real ele tomava um táxi até a casa do Yunes. E um outro disse que convidava a Madonna pra ir jantar no Sujinho. E um outro ainda disse que compraria um Sonrisal e uma revista de mulher pelada e assim pensaria: isto é o que o aumento me proporcionou, champanhe e mulheres. Nóis sofre, mas nóis goza. Ops, nóis sofre, e o Pitta goza. Lembra das loiras?
E adorei a Salete do "TJ Brasil" comentando as eleições russas: "O índice de abstinência". Oops! Errou! E acertou! Na Rússia de Ieltsin, o que vale mesmo é a abstinência. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Presidente da Band afasta Antônio Athayde
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.