São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cohen e Masur fecham Campos

DA REPORTAGEM LOCAL

O Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão tem seu último final de semana ainda embalado nas aulas do alemão Kurt Masur. A Orquestra Acadêmica, sob sua regência, se apresenta hoje, às 21h, no mais disputado espaço do evento -o auditório Cláudio Santoro-, com obras de Barber, Brahms e Mahler.
Mas Masur ainda vai descer a serra e se apresentar na paulistana Sala São Paulo, comandando a orquestra, no domingo, às 17h, com o mesmo programa.
O pianista Arnaldo Cohen é outra das atrações. Sob a regência de Roberto Minczuk e ao lado do Coral da Osesp, o programa no Cláudio Santoro tem "Till Eulenspiegels Lustige Streiche Op. 28", de Richard Strauss, "Concerto em Formas Brasileiras para Piano e Orquestra", de Heckel Tavares, "Danças Sinfônicas de West Side Story", de Leonard Bernstein, e "Choros n.º 10", de Villa-Lobos.
E Campos ainda recebe hoje o resultado das classes finais de piano, no Palácio Boa Vista; amanhã, das de regência e canto, em Capivari, além do Trio Brasileiro, com piano de Gilberto Tinetti. (MG)


Texto Anterior: Maestro indiano mescla música e ação política
Próximo Texto: Artes plásticas: Curadores prometem crítica e política na Bienal-06
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.