UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cantora cult faz trilha sonora ingênua

COLUNISTA DA FOLHA

A trilha sonora do desfile de inverno 2003 que Alexandre Herchcovitch mostrou no início da tarde de ontem, no hotel Unique, foi cantada ao vivo pela modelo e cantora cult Geanine Marques.
Ela é presença constante também nos desfiles internacionais do estilista, mas esta é a sua estréia como cantora na trilha sonora do desfile. "Achei que eu fosse ficar supernervosa, mas depois que disse "boa tarde" relaxei", conta.
Para o desfile, Geanine preparou uma seleção de canções dos anos 50, escolhidas em parceria com o DJ Fernando Figueiredo e com o stylist Mauricio Ianes, que assina a direção artística dos desfiles de Herchcovitch.
Na apresentação, Geanine cantou sobre bases originais encontradas na internet, dando o tom delicado e romântico desejado pelo estilista em sua inspiração de "inocência nostálgica".
A primeira canção foi "It's My Party", de Leslie Gore. Em seguida, Geanine interpretou "I'm Sorry" (Brenda Lee), "Johnny Angel" (The Chiffons), "Chapel of Love" (Dixie Chicks), fechando com "Have You Ever Been Lonely", de Patsy Cline.
(ERIKA PALOMINO)


Texto Anterior: Escapismo fashion dá o tom do terceiro dia
Próximo Texto: Música: Jamelão e Alfaiate apregoam passado do samba
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.