São Paulo, sábado, 30 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Spice Girls desmentem notícia sobre separação

das agências internacionais

As Spice Girls desmentiram ontem notícias sobre a separação do grupo.
Informações sobre a cisão do conjunto inglês se disseminaram após Geri Halliwell, 25, conhecida como "Ginger Spice", ter deixado de participar de vários shows da excursão européia do grupo.
Segundo a gravadora das Spice Girls, a Virgin, Geri está sofrendo de gastroenterite (inflamação simultânea do estômago e dos intestinos).
Geri deixou de participar de uma apresentação das Spice Girls no canal de TV inglês BBC e não acompanhou a banda nos shows realizados ontem e anteontem em Oslo, Noruega.
De acordo com a Virgin, as Spice Girls decidiram não cancelar as apresentações porque não teriam como remarcar os shows, uma vez que daqui a 40 dias iniciam turnê pelos EUA.
Durante a semana, Geri Halliwell teria discutido com as outras integrantes do grupo durante o vôo que levava as Spice Girls para Helsinque, Finlândia.
Emma Bunton, a "Baby Spice", afirmou que as notícias de tablóides ingleses sobre a separação da banda são falsas.
As Spice Girls já venderam quase 1 milhão de cópias de seus dois discos no Brasil.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.