São Paulo, quinta-feira, 30 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show on line da cantora foi para o espaço

CARLOS BOZZO JUNIOR
ESPECIAL PARA A FOLHA

Alguns internautas que tentaram ver a festa de Madonna pela Internet não conseguiram. A Folha utilizou um Power Macintosh 6.500/300, com o sistema Mac OS 8.1 e 64 MB de memória, além de um modem 33.6 e o navegador NetscapeŠ Communicator 4.75, tendo o UOL como provedor, em vão.
Ao acessar o www.msn.co.uk/madonna, foi solicitado que se fizesse o download do Windows Media Player. Vinte minutos para carregar o programa, e a fria mensagem "HTTP/1.1 server too busy" (servidor congestionado).
Após várias tentativas, o aviso: "Please be patient" (por favor, seja paciente), explicando que talvez demorasse um minuto ou mais... Nada. Tentaram-se todas as conexões globais disponíveis e nada. O que se viu foi o logotipo do programa. Acionada, a Embratel informou que "não constava nada referente a qualquer problema com acesso". O show da cantora foi para o espaço.


Texto Anterior: Música: "Festinha" de Madonna atrai 9 milhões
Próximo Texto: Literatura: Autor de "Chatô" honra Fontes em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.