Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Festival Sónar anuncia mais 15 nomes e quer reunir 25 mil

RAFAEL GREGORIO
DE SÃO PAULO

A organização da primeira edição brasileira do Sónar anunciou ontem mais 15 artistas para a escalação do festival, que acontece em 11 e 12 de maio no parque Anhembi.

Expoentes da cena eletrônica internacional, as novas atrações somam-se aos outros 12 nomes anteriormente divulgados, numa lista encabeçada pela islandesa Björk, na sexta (11), e pelo duo francês Justice, no sábado (12).

A escalação inclui o grupo escocês de pós-rock instrumental Mogwai, o norte-americano Jeff Mills, estrela mundial do techno, e a dupla espanhola ZA!, dona de elogiada apresentação ao vivo.

Entre os brasileiros, destaque para o produtor paulistano Gui Boratto e para o "confronto" entre os DJs Marky e Patife, quase dez anos depois da explosão do drum'n'bass que os projetou no exterior.

As surpresas ficaram por conta do jovem capixaba Silva, que praticamente estreia no Sónar, e do tecnobrega da paraense Gang do Eletro.

Os ingressos vão de R$ 230 por dia a R$ 400 para os dois, à venda pelo ingresso.com.br -há meia-entrada.

Nascido em 1994, em Barcelona (Espanha), o Sónar tomará um complexo coberto no Anhembi, com três palcos e área para feiras e exposições. A organização -que diz repudiar a taxa de conveniência- promete mais 20 nomes e espera reunir 25 mil pessoas nos dois dias.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.