São Paulo, domingo, 03 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador quer ser ouvido até o fim do processo

DA REPORTAGEM LOCAL

As sociedades amigos de bairro de Santo Amaro comemoram a participação nas discussões dos Planos Regionais, mas receiam que suas demandas sejam ignoradas pelos vereadores. "Tememos que os interesses particulares reapareçam em emendas", diz Ricardo Neudinj, da Chácara Flora.
Nerilton Antonio do Amaral, subprefeito de Santo Amaro, responde que toda as idéias serão encaminhadas à prefeita e à Câmara.
Para Cristina Antunes, da Sajape, "a implantação de conselhos de representantes junto às subprefeituras poderia resolver". Ela reclama também da falta de estrutura pública para tocar o projeto. "A nós caberia apenas identificar as demandas e elencar as idéias fundamentadas na realidade de cada bairro, e não confeccionar mapas e colher dados. Se a prefeitura fizesse isso por nós, seria historicamente mais importante até que a própria elaboração do plano." (NB)



Texto Anterior: Plano Diretor em Debate: Santo Amaro "pede água" com criatividade
Próximo Texto: Outorga onerosa prejudica Santa Cecília
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.