UOL


São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Títulos unem velocidade e crime

Reprodução
Tela de Grand Thelf Auto 3, em que jogador deve roubar carros


ESPECIAL PARA A FOLHA

Se apenas a alta dose de adrenalina das corridas não é suficiente para você, que tal aliar velocidade e ação fora-da-lei? Máfia (R$ 99), da Greenleaf, é ambientado na década de 30 e coloca o jogador na pele de um taxista envolvido com o crime. As missões revezam perseguições pelas ruas de uma cidade e atividades ilegais, como assassinatos e roubos.
Uma das missões do jogo apresenta uma corrida em um autódromo, na qual mafiosos rivais participam com seus respectivos pilotos na disputa por um polpudo prêmio em dinheiro. A bordo de um automóvel turbinado, o maior desafio é manter o carro na pista, pois qualquer deslize pode acabar numa capotagem espetacular e fatal.
Em Grand Theft Auto 3, o teor de violência é ainda mais explícito, tanto que o jogo ( www.rockstargames.com/grandtheftauto3) nem foi lançado no Brasil. Assumindo o papel de um ladrão de carros, o jogador participa de diversas ações ilícitas.
Em meados de maio, Vice City, a continuação para Grand Theft Auto 3, chega aos EUA e promete ainda mais crimes, desta vez durante os anos 80 e com direito ao uso de motocicletas e barcos.
Além de Vice City, outro game interessante é Driver 3, que será lançado no segundo semestre e coloca o jogador no papel de um policial infiltrado num cartel internacional. A ação se passa na cidade de Miami, que também serviu de base para Vice City.


Texto Anterior: Blogueiros escrevem do front e páginas boicotam produtos dos EUA
Próximo Texto: Música: Site oferece MP3 com cara de revista
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.