São Paulo, domingo, 01 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

José Simão

Hoje eu teclo, confirmo e afogo o ganso!

Buemba! Buemba! Macaco Simão 2000! O braço armado da gandaia nacional. É hoje! Acordei depreCÍVICO! Acorda macacada. Todo mundo votando! Ai, que preguiça! Primeiro tem que procurar o título. Que deve estar embaixo do CIC, rasgado no meio, com durex do ano retrasado e num envelope escrito "Documentos Importantes" na última gaveta, que deve tá emperrada. Não dá pra votar por telepatia? Ué, não tá todo mundo votando por apatia? Eu quero por telepatia!
Eu acho que vou ligar pro celular do mesário e pedir pra ele apertar pra mim: "Aperta aí que eu vou tomar um Dreher". E aquela urna eletrônica que mais parece um microondas? E você acha que não tem fraude em urna eletrônica? Pergunta prum hacker qualquer! Um hacker bota até o Enéas pra levar no primeiro turno! A Marta tá garantida. Vai pro segundo tailleur. E o Maluf vai pro segundo turco? E o Alckmin vai pro segundo truco? Ele tem cara de quem ficava em Pinda jogando truco! E o Tuma não vai pro segundo turno. Vai pro 2º DP! Rarará. E um mesário levou um microondas pra esquentar a marmita e aí uma mulher foi direto votar no microondas. É o voto Ana Maria Braga. Ops, Anameba Brega!
E eu vou demorar umas 30 horas votando. Quem tiver atrás de mim tá ferrado. Ou você acha que eu não vou ver a cara de TODOS os candidatos? Eu quero ver se o Alckmin continua com aquela cara de picolé de chuchu. Aliás, pra votar no Alckmin precisa pagar pedágio? E eu quero ver se o Tuma Teje Preso continua com cara de xerife do Alabama Grill! E não pode votar só na estrela?
E eu quero ver se a Marta ainda tá com a cara do Walter Mercado com o tailleur da Hillary! E, pra votar no Enéas, você tecla, confirma e leva uma mordida. Aparece a cara dele e RAUC!
E tem uma vereadora que não teve nenhum voto. Ou a maquininha cuspiu o voto ou nem ela votou nela. Bateu uma consciência e nem ela votou nela. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Aliás, vou, teclo, confirmo e depois afogo o ganso. Vota e depois dá uma pra relaxar!



Texto Anterior: + primeira leitura - Arquitetura contra a catástrofe
Próximo Texto: Millôr
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.